Buscar no Google

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vai uma música ae?!

Falaaaa Galerê,


tudo bem com você? Aqui quem invade essa terça-feira no Blog do Ruizu é a Taciana.
Super correndo, porque tenho que ir pro meu estágio ^^ e não sei se à noite volto a tempo de postar, então vamos garantir né?! rs


Minha dica pra hoje é de uma banda que eu descobri por acaso e me apaixonei logo de cara. Como alguns definem "uma banda satânica". Sei lá né, opiniões são opiniões, eu vejo como uma banda 'fodástica'.
Sim, eu sou rocker, metal e afins.


O nome da banda é Dir en grey O nome da banda é uma junção de Dir ("para você" em alemão), en ("em" em francês) e grey ("cinza" em inglês), então a tradução literal ficaria "Para você em cinza" mas Kaoru, líder da banda, nunca revelou a origem nem o significado do nome. A pronúncia correta seria algo como "dir an grei", mas os japoneses pronunciam "diru an gurei". Os fãs de línguas latinas usam abreviações como "Deg" ou "diru".

Integrantes

  • Kyo "京" (Vocal) - Nascido em 16 de Fevereiro de 1976, em Kyoto
  • Kaoru "薫" (Guitarra) - Nascido em 17 de Fevereiro de 1974, em Hyougo
  • Die (Guitarra) - Nascido em 20 de Dezembro de 1974, em Mie
  • Toshiya (Baixo) - Nascido em 31 de Março de 1977, em Nagano
  • Shinya (Bateria) - Nascido em 24 de Fevereiro de 1978, em Osaka


Fica aqui um vídeo da música que eu mais gosto =D
A banda tem show marcado no Brasil, dia 27 de novembro, Tour 2011 AGE QUOD AGIS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template templates gratis Template Cinemateca, Criado Por: Katatempla.