Buscar no Google

terça-feira, 5 de julho de 2011

Caravana Kon para Anime Friends A.F. 2011

Ohayoo minna-san! (Bom dia pessoal\amigos!)
Tudo bem com vocês?
Eu to morrendo aqui com o frio logo cedo, e ainda que daqui a pouco vou pra academia treinar x_x'
Bem...vamos a postagen do dia!
Estou hoje anunciando hoje a Caravana Kon, antiga Tsunami Caravana que sai de caragua para ir para vários eventos grandes pelo pais, caravana sempre carregada com pessoas do litoral e por ser a única caravana do litoral (pelo menos q eu conheço só essa haha') e queria promover a caravana para todos os Otakus do litoral que sempre tem q se virar indo para outras cidades para poder pegar caravana dessa cidade para o evento (eu ia pegar caravana em taubaté pra o AF, preço da ida pra taubaté e volta 60,00 R$ + caravana 80,00R$ = Muito dinheiro haha') então recomendo para pessoal do litoral falar com o pessoal do Kon Caravana e desejo uma otima viagem a todos,
logo a baixo tem o cartaz da Kon Caravana e só clicar no cartaz 
que vocês seram redirecionados para a pagina deles.

Tenham uma otima terça-feira.
Fui o/
By: Ruizu

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template templates gratis Template Cinemateca, Criado Por: Katatempla.