Buscar no Google

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Anime Friends 2011


Olé pessoal, estou aqui de volta hoje para falar sobre o Anime Friends 2011, no dia 16 de Julho, e mostrar algumas fotos ^^

O Anime Friends (ou AF) é considerado o maior evento de animes da América Latina, e todo ano em Julho, o grupo Yamato organiza esse evento, que reúne milhares de fãs de animes, games e cultura japonesa.

Normalmente eu vou sempre no último domingo do evento(dia que vai mais pessoas e que tem os melhores cosplays), mas nesse ano, fui no segundo sábado.

Vi muitos cosplays lindos, alguns perfeitos, não só de animes, mas também de desenhos animados, seriados, filmes, etc... ;D






Eu em meu momento "Criança feliz"

Esse evento foi muito bom. Não consegui tirar todo de tudo o que eu queria, mas nesse evento vi algumas pessoas portadoras de necessidades especiais, crianças, idosos, e achei isso ótimo, foi lindo de se ver, pessoas de vários tipos, idades se divertindo.
O Anime Friends também teve seus momentos engraçados, fail, como a placa "Proibido Fumar" no teto e a faixa indicando a saída apontando para o céu. rsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template templates gratis Template Cinemateca, Criado Por: Katatempla.