Buscar no Google

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Game of Thrones-A serie que consegue cativar você


ola galera aqui quem fala é o Rodrigo ou como sou chama Abumeragan, vou estar postando variados assuntos todo tipo de coisa dez de informações útil ate os mais inútil xD, vou estar sempre postando nos dias de quinta e sexta. Hoje irei falar de uma serie que não sei como conseguiu me cativar e acho que fez isso comigo que sou chato para gostar de seriados é capaz de fazer o mesmo com qualquer hum.
A serie é Game Of Thrones, a serie é medieval coisa que não gosto mas o desenvolvimento da serie foi tão bom que nem ligue para esse detalhe. A historia da serie é um mundo medieval do modo que se assemelha nos jogos de RPG com dragões, bruxa e outros series sobrenatural, e fora que a serie tem estações de tempos indeterminados como Invernos que duram 40 anos e Verões que duram 10 anos, mas o foco da serie não é nesses serie mas sim na política da época e demonstra muito bem o modo de vida daquele tempo. o mundo é dividido em 7 reinos cada um com seu rei e seu castelo cuidado das suas terras e a capital tem digamos o Rei dos Reis. cada reino é formado por uma família mas sempre tem duas famílias que são as principais que a do rei da capital e a mão do rei é como se fosse um vice-rei.
Só que devido a ganancia de outra família é tramado golpes para retirar o atual rei do trono de ferro, um trono feito de varias espadas que foram fundida pelo o fogo do ultimo dragão.
mas em fim vale a pena assistir a serie ela é muito boa apesar de ser medieval não tem tanto sangue assim mas quando tem cena de combates são muito boas e brutal, já avisando não deixei as crianças assistirem em afinal é naquela época era comer, caçar e fazer sexo, não preciso nem dizer que os episódios são recheados de cenas de sexo. vou colocar aqui um vídeo da abertura que demonstra a divisão de terras e como é a terra nesse universo meio que paralelo.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Template templates gratis Template Cinemateca, Criado Por: Katatempla.